MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Acusado de estupro é preso após invadir outra casa em Araçatuba
Ele havia roubado e estuprado uma mulher na madrugada de terça-feira
Um homem de 32 anos, morador no Verde Parque, em Araçatuba, foi preso ontem, 08, suspeito de ter estuprado uma mulher na madrugada anterior, durante assalto à casa dela.
Ele foi detido por guardas municipais, após invadir outra casa e furtar celulares, relógio e dinheiro. Parte dos objetos furtados foi recuperada.
O furto dessa madrugada aconteceu por volta das 2h30, em uma residência na rua Wandenkolk. As vítimas são um jovem de 27 anos e a mãe dele, de 46 anos.
As vítimas informaram que durante a madrugada um homem invadiu a casa e furtou três celulares, um carregador, um relógio de pulso, um par de chinelos e dinheiro.
Assim como na noite anterior, a mulher acordou com o ladrão dentro de casa, mas em vez de rendê-la, ele fugiu quando ela gritou. Ainda de acordo com as vítimas, o bandido pulou o muro para cometer o crime e fugiu da mesma forma.
Pela manhã, o jovem rastreou o celular pela internet e chegou até uma residência na rua José Caserta. Como um guarda municipal aposentado mora nas imediações, ao tomar conhecimento do caso ele comunicou a corporação que enviou uma equipe ao local.
Foi feito contato com o morador da casa onde o sinal apontava, o qual autorizou a vistoria no imóvel, mas nada foi encontrado. Durante as buscas os guardas desconfiaram da moradora em uma residência vizinha e perguntaram se poderiam revistar o imóvel.
A mulher alegou que estava sozinha em casa com uma criança de 3 anos, mas autorizou a entrada. Quando entravam no quintal, os guardas viram o acusado sair correndo de dentro da casa e fugir pulando os muros do fundo.
Ele foi acompanhado e detido dois quarteirões abaixo, na rua Ugolino Dall’Oca. Levado ao local da abordagem, o acusado confessou o furto desta madrugada.
Ele estava com R$ 52,00 em dinheiro furtados da carteira do jovem de 27 anos. Na casa onde ele estava foram encontrados os chinelos e o relógio furtados. O carregador, o fone de ouvido e os três celulares não foram localizados.
O acusado foi levado para o plantão policial, onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo o homem que invadiu a casa durante a madrugada.
Ouvido novamente na delegacia, ele disse que jogou os celulares no telhado da casa dos fundos enquanto fugia. Os guardas retornaram ao local e encontraram apenas um dos aparelhos.
Enquanto era registrado o boletim de ocorrência, o acusado também foi reconhecido como sendo o autor do roubo com estupro da mulher de 49 anos, ocorrido na madrugada anterior. Ele não quis se pronunciar em depoimento oficial, dizendo que só falaria em juízo.
O delegado que registrou a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante pelo furto e a polícia deve representar pela prisão também do roubo seguido de estupro na noite anterior.
Preso nesta quarta-feira, o acusado ficou à disposição da Justiça e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Notícia Postada em 09/04/2020 às 10:22:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação