MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia prende dois acusados de matar empresário a facadas e queimar carro com o corpo da vítima
Motivação do crime foi por causa de dívida
 Foto: Divulgação 
Na noite de terça-feira, 23, um empresário de 33 anos foi morto com mais de 20 facadas no centro de Lins. Depois ele foi levado em seu próprio veículo até o bairro Canjarana, zona rural de Guaiçara, onde foi carbonizado. O crime só foi descoberto na manhã desta quarta-feira, 24. À tarde, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no homicídio.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Lins, João Pandolfi, pela manhã, familiares de Marcos Alves Angotti Junior foram até a residência dele, na rua Doutor Érico de Abreu Sodré, no centro, em frente a Santa Casa e encontraram as portas abertas e manchas de sangue no quintal.
O veículo do empresário, um Hyundai Tucson, também não estava no local. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e, paralelamente ao registro de um boletim de ocorrência de desaparecimento, as equipes iniciaram diligências para tentar levantar informações sobre a vítima.
Pouco tempo depois de iniciadas as investigações, a Polícia Militar recebeu a informação da localização de um veículo com características similares ao da vítima, e de um corpo carbonizado dentro desse veículo incendiado, na zona rural de Guaiçara.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames visando à confirmação da identidade da vítima, já que, em razão do estado de carbonização, não foi possível fazer a identificação visual.
As investigações levaram à Polícia Civil até dois suspeitos, que, segundo Pandolfi, admitiram o homicídio e disseram que Angotti Junior foi assassinado na noite desta terça-feira, 23, por volta das 20h. "Ele tomou de 20 a 30 facadas, segundo eles próprios confessaram", afirma.
Os dois contaram ao delegado que deixaram o imóvel após o crime, mas decidiram retornar por volta da 1h para colocar o corpo da vítima no banco traseiro da Tucson e levá-lo até a zona rural de Guaiçara. Lá, a dupla ateou fogo ao veículo, que ficou completamente destruído.
Pandolfi revela que o autor confesso das facadas é Paulo César Bonifácio Nonato, de 22 anos, que agiu na companhia de José Antônio Martins Júnior, de 19 anos. O primeiro alegou que a motivação seria uma dívida que Angotti Junior possuía com um morador da Capital.
A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Ainda de acordo com o titular da DIG, um terceiro envolvido já foi identificado e terá a sua prisão preventiva solicitada à justiça.
O corpo do empresário está sendo velado no Velório de Lins e será sepultado nesta quinta-feira, 25 pela manhã, no Cemitério da Saudade.

Notícia Postada em 25/04/2019 às 10:52:48 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação