MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru terá 'Arraiá Aéreo' com a volta da Esquadrilha da Fumaça
Evento é promovido pelo astronauta Marcos Pontes
 Foto: Divulgação 
Depois de sete anos, a Esquadrilha da Fumaça voltará a Bauru para se apresentar no 3º Arraiá Aéreo, evento gratuito que será promovido pela Fundação Astronauta Marcos Pontes e Prefeitura de Bauru, em parceria com diversas organizações e empresas, em 10 e 11 de junho. Nos dois dias, são esperadas cerca de 80 mil pessoas no Aeroclube, que sediará diversas atrações.
Para a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, o público poderá presenciar ao menos duas grandes novidades. Uma delas é a presença do capitão Nilson Gasparelo, primeiro piloto bauruense a integrar a equipe de aviadores.
"Ele está há pouco mais de três anos conosco e esta será sua primeira demonstração na cidade", conta o major Ubirajara Pereira Costa Junior, um dos pilotos da Esquadrilha, que esteve ontem em Bauru em missão precursora para definir os últimos detalhes sobre o evento.
Também inédita será a apresentação da equipe em Bauru com o uso de aviões A-29 Super Tucano, que atinge mais de 500 quilômetros por hora. Até 2012, o esquadrão realizava performances com aeronaves menos velozes, modelo T-27 Tucano. "Será a primeira vez em que a Fumaça participará do Arraiá e o público de Bauru e região pode aguardar um grande espetáculo".
A demonstração, contudo, será apenas uma das inúmeras atrações da feira de aviação, que celebra o 11º aniversário da Missão Centenário, que levou Marcos Pontes, pela primeira vez, ao espaço. "O objetivo é inspirar as novas gerações para a ciência e tecnologia. É despertar nestes jovens o desejo de seguir carreira nestas áreas", revela o astronauta.
As pessoas que comparecerem ao Aeroclube terão a oportunidade de conferir de perto o universo da aeronáutica, da robótica e da aviação, além de participarem de oficinas de tecnologia e até construírem seus próprios foguetes. "Também teremos o que chamamos de carreiras em foco, em que profissionais de diversas áreas falarão sobre as carreiras em um auditório montado dentro de uma carreta", detalha Pontes.

Notícia Postada em 26/05/2017 às 12:08:25 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação