MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Homem que matou ex a tiros em ônibus já foi condenado por homicídio e não podia se aproximar da vítima
Crime aconteceu na madrugada de ontem em Marília
O homem que matou a ex-mulher a tiros em um ônibus em Padre Nóbrega, distrito de Marília, nesta terça-feira, 28, já respondeu processos e foi condenado por homicídio e duas tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram entre os anos de 2000 e 2004 em Vera Cruz e Marília.
Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos, matou a ex-mulher Elisabete Aparecida Porta Raimundo, de 35 anos, por volta 5h quando ela estava indo trabalhar em uma indústria de alimentos de Marília. Cristiano fugiu de carro do local após crime e se matou com um tiro na cabeça na Avenida da República, no bairro Palmital.
Além dos processos na Justiça por crimes anteriores, Cristiano respondia dois processos recentes na Justiça, um por ter ameaçado Elisabete e outro por descumprimento da medida protetiva que ela tinha contra ele.
Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Viviane Sponchiado, os dois estavam em um relacionamento recente de cerca de 4 meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a delegada, Cristiano não podia se aproximar da vítima e em janeiro deste ano descumpriu a medida protetiva.
Elisabete tinha um filho de 10 anos de um relacionamento anterior. O corpo dela será enterrado nesta quarta-feira, 29, no cemitério das Orquídeas em Marília, ainda sem horário definido.
O enterro de Cristiano está marcado para hoje, às 17h30, no mesmo cemitério.

Notícia Postada em 29/01/2020 às 11:56:36 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2026 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação