MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Mãe que abandonou recém-nascido é identificada e presta depoimento
Polícia de Avanhandava ouviu a mulher nesta terça-feira
 Foto: Divulgação 
A Polícia Civil identificou a mulher que abandonou um recém-nascido na tarde de domingo, 18, na vicinal Gentil Moreira, que liga os municípios de Avanhandava e Promissão.
Ela prestou depoimento na delegacia de Avanhandava na tarde desta terça-feira, 20 e passou por exame de corpo de delito.
De acordo com o delegado Guilherme Brandão de Souza, a princípio, o caso foi registrado como abandono de incapaz, entretanto, devido as circunstâncias em que ocorreram, ela responderá pelo crime de infanticídio tentado.
Para não atrapalhar as investigações, detalhes de como foi o depoimento dela e os trabalhos que chegaram ao seu paradeiro não foram divulgados.
No entanto, o delegado informou que ela confessou ter deixado o recém-nascido e que o menino seria o segundo filho dela. Ela já possui uma menina. O delegado frisou que novas testemunhas serão ouvidas.
O estado de saúde do bebê, que encontra-se internado na Santa Casa de Araçatuba é grave, porém estável. O menino está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal. Ele deu entrada com parada cardiorrespiratória e choque hemorrágico. Exames físicos realizados pela equipe médica indicam que a idade gestacional é 30 semanas – aproximadamente sete meses -, pesando 1,126 quilo.
O recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical e a placenta. Uma pessoa caminhava próximo a vicinal quando, ao passar pouco antes da entrada do anel viário, em Avanhandava, ouviu um choro vindo de uma moita de capim.
A testemunha se aproximou para ver o que era, se deparando com o bebê. O menino estava dentro de uma sacola plástica e de uma caixa de papelão. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos em Avanhandava e foi encaminhado ao pronto-socorro de Penápolis.

Notícia Postada em 21/08/2019 às 11:53:20 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2025 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação