MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Concurso de arquitetura: projeto vencedor será anunciado na terça
Cerimônia será realizada na FIB; ganhador levará viagem didática
A cerimônia de premiação do Concurso de Ideias para os Arquitetos do Futuro será realizada nas Faculdades Integradas de Bauru (FIB) na terça-feira, 10.
Nesta edição, a disputa recebeu projetos de estudantes do 1.º ano de Arquitetura e Urbanismo da Unip, USC e FIB.
As propostas foram analisadas, entre outros aspectos, pelo atendimento às exigências mínimas presentes no edital, pela inovação no uso dos materiais de construção e por aplicação de estratégias de sustentabilidade.
A comissão julgadora é composta por Rafael Pinoti, do escritório Gruta. A; Alan de Freitas, do escritório Ubá Arquitetura; Yumi Tanabe, da Vitta Construtora; Victor Berbel Monteiro, da AUÁ Arquitetos; e Laís Bim Romero, da Associação Alphaville Bauru.
Os integrantes são registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e não possuem vínculos com instituições de Ensino Superior.
O evento terá início às 19h30, no bloco D, sala 14. Todos os públicos interessados poderão acompanhar a premiação.
A autora ou autor do projeto vencedor será contemplado com uma viagem didática organizada pela Arquitravel Turismo - agência especializada em viagens de arquitetura - e receberá um diploma de mérito. Os demais participantes do concurso receberão certificado de participação.
As inscrições para a 1.ª edição do Concurso de Ideias para os Arquitetos do Futuro começaram em dezembro de 2017.
Com o tema Casa Inova, a competição tem como objetivo escolher a melhor proposta para um projeto habitacional com tecnologia e inovação.
O concurso, gratuito, convida alunos do 1º ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas de Bauru, a enviarem seus projetos de acordo com as diretrizes apontadas no edital.
A disputa é organizada pela professora doutora Paula Valéria Coiado Chamma, com apoio da Tektron e patrocínio da Arquitravel Turismo.

Notícia Postada em 07/04/2018 às 09:42:18 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2026 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação