| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Acidente tirou a vida de jovem linense |
|
|
|
| Acidente foi no trevo da Rondon em Promissão |
|
|
|
Na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 20h30 um grave acidente matou uma pessoa e deixou outras quatro com ferimentos. A colisão aconteceu no trevo da Marechal Rondon em Promissão.
Segundo a Polícia Rodoviária o condutor Vinícius Pereira Hussein, 18, perdeu o controle do Pálio com placas de Lins e bateu forte contra o barranco. Ele ficou preso nas ferragens e foi retirado com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um rapaz e três moças que estavam no veículo tiveram ferimentos e foram socorridas ao Hospital Geral de Promissão e Santa Casa de Lins. O estado de uma das vítimas é grave.
Vinícius Pereira Hussein esta sendo velado no Velório de Lins e o sepultamento será às 17h de hoje no Cemitério da Saudade.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 05/05/2017 às 12:03:23
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|