MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Funcionários do Mondelli prometem parar atividades na quarta-feira
Grupo, que reivindica leilão de bens dos proprietários, esteve na Câmara de Bauru
 Foto: Divulgação 
A Comissão de Funcionários do Frigorífico Mondelli procurou o vereador Markinho Souza (PP) nessa quarta-feira, 29, na Câmara Municipal, para informar que os trabalhadores da empresa paralisarão suas atividades por tempo indeterminado a partir do dia 5 de abril, quarta-feira da semana que vem.
A decisão foi tomada em razão da insatisfação dos empregados com a demora na liberação do processo para a realização do leilão dos bens dos proprietários do frigorífico, por parte do desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-SP) Carlos Alberto Garbi, mesmo após a decisão favorável proferida pela ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Inicialmente marcado para o dia 26 de janeiro, o leilão da fábrica e de uma fazenda foi suspenso pelo desembargador, sob a justificativa da pendência, agora sanada, do julgamento de um recurso pela ministra.
Os trabalhadores alegam que a garantia de seus empregos pelos próximos 15 anos depende da realização deste leilão. Ao vereador Markinho Souza, informaram ainda que notificarão a juíza Rossana Mergulhão da decisão de paralisação das atividades. A magistrada é responsável pelo processo de falência do frigorífico em primeira instância.
Participaram da reunião com o parlamentar os funcionários Reginaldo Góes, Marcos Dea, Luiz Carlos Martins e Rosana Cândido.
Marcos Dea pontuou que, a cada dia em que os trabalhadores mantiverem os braços cruzados, 450 animais deixarão de ser abatidos no frigorífico.
Markinho, que acompanha de perto as dificuldades que vêm sendo enfrentadas pelos trabalhadores, colocou a Câmara Municipal à disposição da comissão, pontuando que, especialmente neste momento de crise, o objetivo dos vereadores é atuar pela manutenção dos quase 2 mil empregos diretos e indiretos ligados à empresa.
O quadro será repassado pelo parlamentar aos demais membros do Poder Legislativo e ao prefeito Clodoaldo Gazzetta a fim de que todas as forças se unam em favor das famílias que dependem do Mondelli.

Notícia Postada em 31/03/2017 às 11:57:24 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2025 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação