| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Sebrae lança consultoria de crédito para pequenos empresários |
|
|
|
| Devem ser atendidas 36 mil micro e pequenas empresas |
|
|
|
O serviço será prestado por bancários aposentados que vão avaliar a capacidade de endividamento dos negócios e orientar empreendedores na contratação de financiamentos.
O projeto batizado de ‘Senhor Orientador’ foi criado em parceria com o Banco do Brasil e, de acordo com o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, vai utilizar da experiência de consultores para ajudar pequenos negócios:
O presidente da República Michel Temer também participou do lançamento do programa Senhor Orientador e destacou a importância da ação para as micro e pequenas empresas:
O atendimento do ‘Senhor Orientador’ será presencial e terá duração de até quatro horas. Os bancários aposentados receberão 453 reais por empresa que orientarem.
A previsão é que 36 mil micro e pequenas empresas sejam atendidas por meio do projeto até o fim deste ano.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 27/03/2017 às 11:46:56
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|