| |
|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
| Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
| |
| CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
|
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
| |
| SOMOS
AFILIADOS |
|
| |
| SOMOS
AUDITADOS |
| |
| |
| LINKS |
|
| |
| |
|
|
| Operação ‘multissetorial’ da Polícia Civil de Jaú prendeu dezesseis pessoas |
|
|
|
| Trabalho aconteceu durante toda a semana |
|
|
|
|
Foto: Divulgação Aconteceu durante toda esta semana a operação “multissetorial” da Delegacia Seccional de Polícia de Jaú. O trabalho foi iniciado na segunda-feira, 22 e concluída ontem sexta-feira, 26, com a prisão de 16 pessoas por crimes contra o patrimônio e o sistema financeiro, tráfico de drogas e posse irregular de armas e munições. Os policiais civis também vistoriaram lojas de celulares com o objetivo de flagrar aparelhos ilícitos e locais conhecidos pela prática do jogo do bicho.
O delegado seccional de Jaú, Ricardo Silva Dias, explica que a operação foi dividida em três frentes com o objetivo de combater atividades ilícitas diversificadas e contou com a participação de policias da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Central de Polícia Judiciária (CPJ).
De acordo com o seccional, a operação foi concluída ontem, quando 108 policiais civis das Delegacias Seccionais de Jaú, Bauru, Marília e Lins, divididos em 26 equipes, cumpriram 32 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê, Bocaina, Bariri e Itapuí e prenderam sete pessoas em flagrante.
Em uma das ocorrências de Jaú, um homem foi flagrado com um revólver calibre 32, com quatro munições. Como ele não tinha a documentação da arma, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Equipes da DIG prenderam também um homem que vinha sendo investigado por atuar como “armeiro”, fazendo manutenção irregular de armas de fogo em sua residência. Com ele, foram encontradas diversas espingardas de calibres variados, duas garruchas, munições e material para recarga de cartuchos.
|
|
|
|
| Notícia Postada em 27/08/2016 às 08:55:23
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|