MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia Civil recupera 15 cabeças de gado furtadas na região de Marília
Os animais estavam em duas propriedades rurais, arrendadas para pai e filho
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Marília, apreendeu 15 cabeças de gado furtadas recentemente de propriedades na região e um veículo utilizado no transporte dos animais. Os autores dos crimes responderão por furto qualificado e, dependendo do que as investigações apontarem, também poderão ser indiciados por associação criminosa.
De acordo com o delegado Valdir Tramontini, a primeira apreensão - de um boi da raça Nelore - ocorreu no último dia 22 em sítio localizado às margens da BR-153, no sentido Marília-Lins, que estava arrendado para um jovem de 26 anos. No local, também foi apreendida uma caminhonete Chevrolet D-10, com carroceria tipo gaiola, pertencente ao investigado, que teria sido usada no furto.
O animal havia sido furtado em data anterior do Sítio São João, localizado no distrito de Padre Nóbrega.
Nos dias 26 e 29, em uma fazenda no distrito de Jafa, em Garça, arrendada para um homem de 50 anos, pai do primeiro investigado, equipe da DIG encontrou outras 14 cabeças de gado furtadas - quatro da raça Girolando (subtraídas de uma fazenda de Marília em agosto), seis da raça Nelore (furtadas de um sítio em Oriente no dia 14 de outubro) e quatro vacas Nelore (subtraídas em 2017 de uma fazenda em Echaporã).
"Os animais furtados em Oriente pertencem a Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira de futebol. Os demais animais apreendidos também foram restituídos aos seus proprietários após reconhecimentos e exames periciais, pois alguns deles tiveram suas marcas originais adulteradas mediante remarcação", revela Tramontini.
Segundo o delegado, os investigados responderão por quatro crimes de furto qualificado mediante rompimento de obstáculos e concurso de agentes, com penas de 2 a 8 anos de reclusão para cada ocorrência. Caso se comprove a participação de outros autores, serão indiciados também por associação/organização criminosa.

Notícia Postada em 01/11/2019 às 11:41:08 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação