MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bruno Floriano é o novo prefeito de Guaiçara
Eleição suplementar foi no domingo, 27
 Foto: Divulgação 
O presidente da Câmara de Guaiçara, Bruno Floriano de Oliveira (DEM), é o novo prefeito do município. A chapa dele, que tinha como vice Flávia Ramos Bittencourt Leão Cabral (PTB), foi eleita com 4.057 votos - o que corresponde a 88,91% dos votos válidos - durante eleição suplementar realizada neste domingo, 27. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 8.348 eleitores compareceram às urnas. O pleito teve 266 votos brancos, 264 nulos e 2.796 abstenções.
O segundo colocado foi Sérgio Aparecido da Silva (PSB), o Sérgio da Aliança, que tinha como vice Marcelo Pereira Rodrigues (PSB) e obteve 506 votos (11,8% dos votos válidos). Antônio Paulino (PSC), o Tunico da Campo Belo, que tinha como vice Adão Aparecido Guimarães de Almeida (PSC), está sub júdice e não teve os votos computados. Ele obteve 459 votos, considerados anulados.
Ele teve o registro de candidatura indeferido, mas aguarda julgamento de recurso. Apesar de os votos dados a ele terem sido registrados, eles permanecem "congelados" e são contabilizados apenas após o trânsito em julgado da ação que pede o deferimento de sua candidatura, ou seja, quando não houver mais recursos.
De acordo com o cartório da 297.ª Zona Eleitoral (ZE) de Lins, que atende Guaiçara, a diplomação de Bruno Floriano de Oliveira está agendada para o dia 22 de novembro. Desde o último dia 20 de agosto, ele ocupa interinamente o cargo de prefeito do município.
O prefeito eleito em outubro de 2016 em Guaiçara, Osvaldo Afonso Costa (DEM), teve o seu registro de candidatura indeferido com base na Lei Complementar n.º 135/2010 (Lei da Ficha Limpa) por rejeição de contas públicas em virtude de ato doloso de improbidade administrativa cometido durante o seu primeiro mandato de prefeito. Segundo a Justiça Eleitoral, as falhas, reconhecidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), violaram a Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações) e houve inobservância à obrigatoriedade de concurso público.

Notícia Postada em 29/10/2019 às 12:09:00 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação