MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Promissão caseiro foi preso suspeito de tentar estuprar merendeira
Vítima conseguiu gritar por socorro, o que fez com que o autor desistisse
Um caseiro de 27 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira, 6, suspeito de agredir e tentar estuprar uma merendeira de 25 anos no interior de uma escola estadual no Jardim Nosso Teto, em Promissão. Na terça-feira, 7, durante audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.
De acordo com informações do delegado titular de Promissão, Alexandre Protopsaltis, a servidora pública foi rendida pelo autor, caseiro da unidade escolar, quando chegou para trabalhar, por volta das 6h. "Esse caseiro já teria aberto a porta, ela teria sido a primeira pessoa a entrar, e ele começou a fazer algumas insinuações de cunho sexual", diz.
Na sequência, segundo relato da vítima à polícia, o homem teria exibido uma arma de fogo e a obrigado a tirar a blusa e abaixar a calça. "Ela teria tentado se esquivar e ele a agrediu com o cano da arma de fogo, que não foi encontrada. A marca que ficou no pescoço e na testa dela é condizente com a de uma arma ou um simulacro", revela o delegado.
Ainda de acordo com ele, os gritos da merendeira por socorro podem ter feito com que o caseiro desistisse do crime. "Ele falou que estava muito louco e para ela ir trabalhar e não falar nada para ninguém porque senão ele iria matá-la. Ela correu, se trancou na cozinha e telefonou para o marido", conta. Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
O suspeito foi preso dentro da escola e, mesmo com as evidências, negou a tentativa de estupro. Apesar das buscas, a arma usada para ameaçar a vítima não foi encontrada. Autuado em flagrante, o caseiro, que já tinha passagens pela polícia, está preso preventivamente. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Lins ressaltou que está colaborando com as investigações policiais. "O Conselho de Escola se reuniu para analisar o caso e todas as medidas administrativas estão sendo tomadas. A DE está à disposição dos pais ou responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos", informou.

Notícia Postada em 09/05/2019 às 13:47:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação