MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Inscrições para cursos das Fatecs terminam amanhã, 13 de novembro
Processos seletivos são para os cursos com início em 2019
Termina nest terça-feira, 13, às 15 horas, o prazo das inscrições para o processo seletivo das Fatecs. O vestibular oferece 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos superiores de tecnologia gratuitos.
Na região Centro-Oeste Paulista, a unidade de Garça é destaque com uma nova oferta de curso. São 40 vagas para o curso de Manufatura Avançada no período da manhã. Em Lins são quatro cursos.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet e vão até as 15 horas desta terça-feira. O exame será no domingo, 9 de dezembro.
O Vestibular oferece 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos superiores de tecnologia gratuitos. Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.
Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.
No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.
Inclusão Social
O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza (para as Etesc e Fatecs) concede bônus de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato se enquadrar nas duas situações, obtém 13% de acréscimo.
Candidatos transgêneros que desejarem ser tratados pelo nome social durante a realização das provas deverão, no momento da inscrição, informar o nome pelo qual querem ser chamados.
Da mesma forma, pessoas com deficiência podem solicitar atendimento diferenciado, como prova em braile ou ampliada, intérprete de libras ou escolha do melhor local para fazer o exame, enviando o laudo médico, emitido por especialista.
As solicitações devem ser feitas de acordo com as orientações do Manual do Candidato, disponível no site para download gratuito.

Notícia Postada em 12/11/2018 às 16:15:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação