MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Botucatu recebe inscrições para sorteio de 992 casas populares
Interessados devem ir ao Ginásio de Esportes Mário Covas Jr até dia 30
A partir de hoje, 26, famílias que recebem até R$1,8 mil mensais poderão realizar o agendamento das inscrições no processo seletivo para a aquisição de 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha, em Botucatu, dentro da Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Federal.
Até o dia 30, os interessados nos apartamentos localizados na região da Cohab 2, deverão procurar o Ginásio Municipal de Esportes "Mário Covas Júnior", munidos do documento de identidade para realizar o agendamento.
Quem tem o primeiro nome que inicie com as letras entre A e J deverá procurar o Ginásio no dia 26, das 8h às 17h e no dia 27 das 8h às 13h. Os que têm a primeira letra do nome entre K e Z, deverão ir ao Ginásio nos dias 28 e 29, das 8h às 17h. Quem não puder ir nesses dias por motivo de trabalho, poderá ir no dia 30, das 8h às 17h. Caso o titular não possa comparecer ao agendamento no Ginásio, um integrante da família poderá levar o documento do responsável.
Nos dias de agendamento, os candidatos receberão a data e local para efetivarem suas inscrições durante o mês de julho. Esse processo ocorrerá em 15 escolas espalhadas pelo município e nesse momento, será necessário levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda de todos os membros da família (se possuir renda comprovada), e um comprovante de residência da casa onde a família reside. Famílias que possuírem deficientes deverão levar atestado médico que comprove a deficiência.
"Vamos trabalhar com a justiça e disciplina para que este processo beneficie quem realmente precisa de um lar para sua família", cita o prefeito Mário Pardini.

Notícia Postada em 26/06/2018 às 16:42:16 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação