MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Região de Bauru pode se inscrever no VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoa com Deficiência
Promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoas com Deficiência, o Prêmio será restrito para finalistas de edições anteriores; instituições dos municípios de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Santos e São Vicente poderão se inscrever
As inscrições da sétima edição do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência estão abertas para todo o Estado de São Paulo até o dia 23 de junho. Realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a premiação tem o objetivo de estimular a implantação de iniciativas inclusivas, além de identificar e reconhecer as já existentes. A novidade desta edição é que somente poderão se inscrever as instituições das categorias “Governamental” e “Não Governamental” que ficaram entre as finalistas em edições anteriores do Prêmio, entre os anos de 2010 e 2017. A ideia é identificar a trajetória, desdobramento, crescimento, desafios e conquistas das ações premiadas anteriormente.
Do município de Bauru poderá se inscrever a instituição Sorri, que foi finalista em 2011 com a ação “Inclusão, eu faço!”, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais que foi finalista em 2012 com as ações “Centro Educacional do Deficiente Auditivo – Cedau” e o Núcleo Integrado de Reabilitação e Habilitação” e a Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, que foi finalista em 2013 com a “Abordagem Integral e Acolhimento Odontológico ao paciente com Síndromente de Down”.
Já na cidade de Jaú, pode se inscrever a Associação Mulher Unimed que foi finalista em 2011 com a ação “Projeto Vida Iluminada”. Em Lenóis Paulista, pode se inscrever a Associação dos Deficientes de Lençóis Paulista (Adefilp), finalista em 2010 com a ação “Transformando Material Reciclável em Moeda Social” e em 2013 com a ação “Web Rádio e Informativo Interdef”. Em Lins estão aptos a participar a Prefeitura Municipal de Lins, que foi finalista em 2013 com a implantação “Núcleo de Apoio Integrado ao Atendimento Especializado Profª Elizabeth Guedes Chinali” e em 2015 o próprio Núcleo foi finalista com o Programa de Tecnologia Assistiva e Inclusão Digital na Rede Municipal de Educação de Lins.
Podem concorrer ao prêmio pessoas ou instituições que mantenham ações ou projetos que atendam pessoas com deficiência. As práticas devem ser cadastradas através do preenchimento de um formulário no site http://premio.sedpcd.sp.gov.br/. Segundo os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio, serão selecionadas 10 ações finalistas (das categorias governamentais e não governamentais) que receberão Placa de Menção Honrosa, e a primeira de cada categoria serão premiadas com troféu. Os participantes deste ano poderão ainda acompanhar, no dia da cerimônia de Premiação, o V Encontro do Fórum de Gestores Municipais da Área da Pessoa com Deficiência.
O Brasil tem hoje mais de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse número ultrapassa 9 milhões. Para a secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, o prêmio tem o intuito de potencializar a questão da inclusão. “As políticas de inclusão devem ser reconhecidas e incentivadas.Em todo o Estado, os municípios vêm promovendo importantes progressos relativos às pessoas com deficiência. O Prêmio é um instrumento para difundir e multiplicar esses trabalhos tão importantes”, afirma a secretária.

Notícia Postada em 22/05/2018 às 15:48:34 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação