MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Bauru, trabalhadores da Saúde suspendem a greve
Em respeito à proposta do TRT 15, que sugeriu novas negociações junto à Famesp, a categoria optou por dar uma pausa na paralisação
 Foto: Divulgação 
Os trabalhadores do Hospital de Base (HB), da Maternidade Santa Isabel, do Hospital Estadual (HE) e do Ambulatório de Especialidades (AME), todos administrados pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), em Bauru, optaram, quinta-feira, 17, por suspender a greve, deflagrada no último dia 10, em respeito à proposta do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT), que sugeriu novas negociações junto à fundação.
Conforme consta no termo da audiência, , tanto o TRT 15 quanto o Ministério Público do Trabalho (MPT) recomendaram, além da suspensão da paralisação, a resolução, também por conciliação, do dissídio coletivo anterior; o acertamento de detalhes da rotina de trabalho, como folgas e punições disciplinares; a manutenção ou não do plano odontológico, bem como do sistema de quinquênio, do adicional noturno de 45% e do valor do vale-refeição e do vale-alimentação.
Os órgãos aconselharam, ainda, que a categoria e a Famesp se reunissem, em Bauru, durante as próximas duas semanas. Outra audiência foi marcada para o dia 5 de junho, às 14h30, na sede do TRT 15, em Campinas.
Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Bauru e Região (SindSaúde), a categoria aceitou negociar e apreciar possíveis novas propostas, em assembleia, antes da nova audiência.
Já a Famesp reafirma que a greve era prematura, porque as negociações estavam em curso. "Vale ressaltar que, até o momento, a Famesp já apresentou três propostas ao SindSaúde e que a ata da audiência, em Campinas, registra que as partes devem se reunir, em Bauru, nas próximas duas semanas, logo, antes do novo encontro, no TRT", reforça o órgão, em nota.

Notícia Postada em 19/05/2018 às 09:52:48 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação