MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Vice-presidente da Câmara assume Prefeitura de Bariri interinamente
Ex chefe do executivo Paulo Henrique Barros de Araújo, está preso, acusado de estuprar menina de oito anos em Bauru
 Foto: Divulgação 
Em sessão extraordinária, a Câmara de Bariri decidiu por unanimidade afastar do cargo o presidente da Casa licenciado para assumir como prefeito interino, Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), e abrir Comissão Processante (CP) contra ele por quebra de decoro. O vice-presidente do Legislativo, Vágner Mateus Ferreira (PSD), irá comandar o município até a escolha do novo prefeito em eleição suplementar marcada para 3 de junho.
Araújo foi preso em flagrante em Bauru no último sábado, 21, sob a acusação de estuprar uma menina de 8 anos. Na audiência de custódia, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva. Nessa segunda-feira, 23, o PSDB anunciou sua expulsão sumária do partido.
Também na segunda, logo após a sessão, o novo prefeito interino reuniu-se com a equipe de governo para se inteirar da situação da cidade e definir algumas ações imediatas. "A gente pretende continuar o trabalho, mas tem alguns pontos que precisam ser melhorados, como a saúde", revela.
De acordo com o procurador jurídico da Câmara de Bariri, Pedro Henrique Carinhato e Silva, com a escolha de Ferreira como prefeito interino, quem passa a comandar a Casa é o primeiro secretário, o vereador Luiz Carlos de Paula do PMDB.
Na sessão, segundo o procurador, também ficou definido que o Legislativo irá realizar nova eleição para escolha da Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos até o fim deste ano no dia da posse do prefeito eleito no pleito suplementar.
A situação política de Bariri é delicada, pois a chapa do prefeito e vice eleita em 2016 foi cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Araújo, na condição de presidente da Câmara, era o prefeito interino desde janeiro de 2017.

Notícia Postada em 25/04/2018 às 11:29:53 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação