MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Um dia após deixar cadeia, homem mata mulher em Presidente Alves
Crime foi na noite de sábado
Um dia após ter a prisão preventiva revogada pela Justiça, um homem de 36 anos matou com uma facada no peito a ex-mulher de 26 anos, na avenida Nove de Julho, no Centro de Presidente Alves e fugiu. De acordo com a polícia, a vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor. O último deles, motivado por uma agressão, resultou na prisão dele.
O feminicídio ocorreu no fim da noite de anteontem, por volta das 23h40. Segundo o registro policial, Roberto Santos Ribeiro saiu da prisão na última sexta-feira, 27 e foi acolhido pela ex-mulher Andrela Maria Rodrigues, no imóvel dela.
Na noite de sábado, o acusado comentou com o pai da vítima que estava incomodado com o fato de a filha dele estar em uma praça e não querer retornar para casa. Em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e foi atrás da ex-mulher.
Testemunhas contaram à polícia que Roberto se aproximou de Andrela quando ela estava sob a cobertura de um ponto de táxi, próximo a uma barraca de lanches, e desferiu uma facada no lado esquerdo do seu peito, fugindo logo depois.
A mulher caminhou por alguns metros, mas caiu no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor do crime não havia sido localizado até ontem à noite, quando sua prisão temporária foi decretada pela Justiça.
De acordo com informações da polícia, Roberto já havia respondido a dois inquéritos policiais referentes à Lei Maria da Penha. Na primeira ocorrência, após discutir com a então companheira, ele a agrediu com um pedaço de madeira, deixando vários hematomas em sua perna.
A segunda ocorrência foi no último dia 24 de julho, quando o casal estava separado. Segundo a polícia, o acusado invadiu a casa da ex-mulher e a flagrou com o novo namorado. Ele agredindo os dois. Na ocasião, a vítima recorreu a medidas protetivas e Roberto teve a prisão preventiva decretada.

Notícia Postada em 30/10/2017 às 11:14:02 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação