MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Araçatuba: nove veículos usados no assalto a Protege foram recuperados
Delegado geral de Polícia de São Paulo participou de enterro de policial
 Foto: Divulgação 
Pelo menos nove veículos, que teriam sido usados pela quadrilha durante o assalto a empresa de transporte de valores Protege, na madrugada de segunda-feira, 16, em Araçatuba, foram recuperados pela polícia até o início da noite. Um rancho, que teria sido usado como alojamento de parte da quadrilha, passaria por investigação.
Um Chevrolet Ômega foi encontrado pela PM em uma estrada na zona rural de Coroados. O veículo foi roubado em Osasco e estava com munições. Também foram encontrados, assim como um Fiat Palio, um Toyota Corolla e uma Land Rover.
No período da tarde, a PM de Penápolis encontrou um Jaguar, que pode ter sido usado pelos assaltantes, abandonado próximo a um condomínio de ranchos. Dentro do automóvel, foram localizados diversos pregos que poderiam ser usados como armadilhas para furar pneus de outros veículos, além de garrafas com gasolina.
O carro possuía uma plotagem no vidro traseiro que, na verdade, era usado como disfarce para dois buracos que serviam para colocar as armas, fazendo com que os disparos fossem feitos de dentro do veículo. O automóvel possui placas de São Paulo, mas seria clonado, com registro de roubo em Minas Gerais.
Ainda durante a tarde, outra equipe da PM foi até um rancho no distrito de Juritis, que pertence a Glicério. Havia a suspeita de que o local serviu de abrigo para parte da quadrilha. A propriedade estava vazia.
Nesta terça-feira, 17, o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Youssef Abou Chahin, acompanhou o velório e enterro do policial civil André Luís Ferro da Silva, 37 anos, assassinado durante o assalto à empresa de transporte de valores Protege, de Araçatuba, na madrugada de segunda-feira, 16.

Notícia Postada em 18/10/2017 às 11:55:10 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação