MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Jovem achada carbonizada foi assassinada pelo marido
O acusado pelo crime se entregou à Polícia Civil de Agudos no final da tarde de ontem; caso seria registrado como feminicídio
Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta e carbonizada, por volta das 23h de anteontem, em Agudos. O acusado de cometer o crime é o companheiro dela, Wellington Matsuda Filho, de 24 aos, que, no final da tarde de ontem, confessou o crime à Polícia Civil.
O corpo de Ana Cláudia Beraldo Matsuda foi encontrado em uma plantação de eucaliptos, nas imediações da estrada que liga Agudos a Guaianás, por funcionários de uma empresa de fabricação de chapas em madeira que trabalhavam para conter um incêndio no local.
A identificação da vítima ocorreu apenas na manhã de ontem, e foi confirmada pelo próprio marido, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru e reconheceu Ana Claudia por meio de tatuagens no tornozelo, única região do corpo não afetada pelo fogo.
A polícia descobriu, contudo, que Wellington havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento de sua esposa cerca de uma hora antes de o corpo ser encontrado.
Durante depoimento ao delegado Marco Aurélio Paula Leite Pavanelli, na tarde de ontem, ele acabou confessando o crime, que teria sido cometido por meio de esganadura. Com a confissão, o caso passará a ser tratado como feminicídio.
A motivação do crime, no entanto, não foi informada pela Polícia Civil, que aguarda o laudo necroscópico para esclarecer a causa morte, ou seja, se a jovem foi morta antes de ser queimada e se o fogo foi provocado pelo acusado. Preso, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí.

Notícia Postada em 16/08/2017 às 16:45:23 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação