MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura faz limpeza de córrego em Agudos
O serviço realizado em Agudos com maquinário foi para restabelecer as características naturais do curso do rio para evitar futuros alagamentos
 Foto: Divulgação 
A Secretaria de Obras e Vias Públicas da Prefeitura de Agudos realizou, no período de 3 a 8 de abril, a limpeza do Córrego Agudos que possui um leito de 2.020 metros e corta a área urbana da cidade, sob quatro pontes de concreto armado.
A prefeitura fez a limpeza do trecho que vai das ruas Rui Barbosa até a Miguel Leão, por meio de uma empresa terceirizada, devido a necessidade de maquinário adequado, para a realização de serviços de desassoreamento do leito e retirada de bancos de areia que estavam acumulados na calha do rio, interrompendo o livre fluxo das águas, o que provoca enchentes e inundações em épocas de fortes chuvas.
O serviço de limpeza também promoveu o restabelecimento das características naturais do curso do rio, para evitar futuros alagamentos e possibilitou a remoção de resíduos e entulhos.
A limpeza do Córrego Agudos foi autorizada pelo prefeito Altair Francisco, de acordo com relatório e diretrizes elaboradas pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Segundo o coordenador Osmar Jandreiche, a limpeza do Córrego, além de proporcionar mais segurança aos moradores e população em geral que transita pela região, vai também gerar economia para o município, pois se trata de uma ação preventiva que irá evitar desastres e danos, em épocas de chuvas fortes, com medidas emergenciais que sempre custam mais.
O prefeito Altair Francisco disse que a meta da administração municipal é realizar a limpeza e a recuperação de todos os córregos e nascentes de Agudos e que já está prevista também a limpeza do Córrego Bom Sucesso.

Notícia Postada em 11/04/2017 às 11:27:12 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação