MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
SindCon faz ação gratuita para orientar sobre Imposto de Renda
Atividade ocorrerá no próximo sábado dia 8
O Sindicato dos Contabilistas de Bauru e Região – ‘SindCon’, mais uma vez, irá orientar os contribuintes sobre o preenchimento correto da declaração do Imposto de Renda, cujo prazo para a entrega termina no próximo dia 28. Este é o terceiro ano que a entidade oferece o serviço gratuitamente à população de Bauru e a expectativa é superar o número de atendimentos em relação aos anos anteriores.
A ação, que esclarece dúvidas e mostra quais são os procedimentos para cumprir as normas da Receita Federal, ocorrerá no Piso L1 do Boulevard Shopping Nações, próximo ao espaço cliente, na rua Marcondes Salgado, 11-39, em Bauru, no próximo dia 8 de abril, das 10h às 14h.
Presidente do SindCon, Rui Rocha Junior orienta para que todas as dúvidas a serem esclarecidas sejam anotadas com antecedência a fim de agilizar o atendimento. Ele também lembrou que não será feito o preenchimento da declaração no local, uma vez que o sindicato preza pela valorização do trabalho dos profissionais contábeis em seus escritórios.
A campanha, que também visa incentivar e orientar os contribuintes sobre a destinação dos 3% para entidades carentes de Bauru, conta com o apoio da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) - Regional Bauru, Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) em Bauru, Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bauru (Aescob), Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Receita Federal de Bauru, Magazine Luiza, Óticas Diniz e Unimed.

Notícia Postada em 04/04/2017 às 11:34:19 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação