MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bariri será a sede da 2ª etapa do Circuito Pedal Sem Limites 2017
A competição faz parte da temporada de provas em Mountain Bike e será realizada domingo, com largada para a categoria Pro às 9h
 Foto: Divulgação 
Depois do grande sucesso da primeira etapa do Circuito Pedal Sem Limites MTB 2017, realizado no mês de fevereiro, em Bauru, desta vez o local escolhido para sediar a 2ª etapa foi a cidade de Bariri. O evento será realizado domingo, 2, com largada para a categoria Pro às 9h e, para a categoria Sport, às 9h20, dando sequência à temporada de competição de ciclismo em estradas de terra no interior de São Paulo, totalizando quatro etapas até outubro de 2017.
O percurso terá largada e chegada no Recanto Pantaneiro, em Bariri, e será dividido em Sport, com 26 km e Pro, com 53 km, percorrendo a região de Bariri e Itaju, com uma altimetria de 590 metros e previsão de duração, para os ciclistas profissionais que correrão na Pro de 2 horas e 30 minutos. "A prova promete repetir o desafio da etapa de Bauru, com bons trechos de declive e aclive, curvas e areia para os ciclistas se divertirem bastante", comenta Agnaldo Máximo, atleta profissional de mountain bike e organizador da prova. Na 1ª etapa, cerca de 160 cliclistas se reuniram para participar do evento que teve categorias para todas as idades, como as de 13 a 15 anos e também acima de 55 anos. Os competidores e amantes do ciclismo aproveitaram o evento para celebrar a paixão em comum pelo mountain bike.
A primeira etapa do Circuito Pedal Sem Limites MTB 2017 será dividida em dez categorias no masculino, do juvenil ao veterano, em duas categorias no feminino, Sub-35 e Máster, além das categorias em Dupla Masculino e Dupla Mista, que são as categorias Pro e largam 10 minutos antes. Haverá também as categorias estreantes no masculino e feminino até 40 anos e acima de 40 anos, voltadas aos atletas iniciantes. No entanto, todos os ciclistas percorrem o mesmo trajeto, separado apenas entre nível Pro (atletas profissionais e amadores) e Sport (atletas iniciantes). "Os cinco melhores tempos na classificação geral, tanto no masculino quanto no feminino, formarão a Categoria Elite e receberão uma premiação em dinheiro que chegará ao total de R$ 2 mil", explica Máximo.

Notícia Postada em 01/04/2017 às 10:40:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação