MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Márcio Fernandes é o novo técnico do Linense
 Foto: Divulgação 
Poucas horas depois de Guilherme Alves oficializar sua saída, o Linense já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do experiente Márcio Fernandes, que acumula passagens por Guarani e Santos.
A negociação foi fechada na tarde desta segunda-feira e o novo treinador do Elefante da Noroeste vai comandar o primeiro treinamento nesta terça. A estreia será contra a Ponte Preta, na quarta, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela quinta rodada do Paulistão.
Márcio Fernandes quase levou o Botafogo para a Série 'B' do Brasileiro no ano passado.
"Acertei com o Linense hoje (segunda) e amanhã (terça) estou viajando pra Lins. Aí tem a minha apresentação e de tarde treino com os jogadores. O momento atual do time não é dos melhores. Eu chego com o time a um ponto da zona de classificação e também da zona de rebaixamento. Ou seja, é um campeonato difícil e a gente tem totais condições de classificar", disse o treinador.
Márcio Fernandes tem 54 anos e estava sem clube desde que deixou o Botafogo depois de não ter conquistado o acesso na Série 'C' do Brasileiro do ano passado, sendo eliminado pelo 'ABC' nas quartas de final.
Ele começou a carreira de treinador no Sãocarlense em 2000 e passou pelo Jabaquara antes de assumir a base do Santos. em 2008, foi promovido ao profissional e conseguiu livrar o time do rebaixamento para a Série 'B' do Brasileiro. Márcio Fernandes ainda tem passagens por Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Brasiliense, Guarani, Vila Nova e Shanghai Shenxin.
Com apenas três pontos em quatro jogos, o Linense está em terceiro lugar no Grupo B, mas a diferença para a vice-líder Ferroviária é de apenas um ponto.

Notícia Postada em 20/02/2017 às 17:19:21 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação