MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Educação de SP abre curso de formação inédito em gestão democrática e participativa para servidores de Bauru
Serão oferecidas 3.200 vagas para a rede
Os servidores da rede estadual de ensino da região de Bauru iniciam o ano letivo de 2017 com a oportunidade de participar de uma formação inédita. A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado - 'EFAP' abre no dia 14 de fevereiro as inscrições para o curso “Introdução à Gestão Democrática e Participativa: diálogos e inclusão educacional”. Serão oferecidas 3.200 vagas a serem preenchidas por adesão.
O objetivo da ação é contribuir no desenvolvimento de competências e habilidades do alunado, bem como introduzir as bases e os princípios orientadores para que os funcionários da Educação possam garantir uma atuação cada vez mais próxima dos Grêmios Estudantis, Conselhos Escolares e Associações de Pais e Mestres - 'APM'.
O curso é 'EAD' – ensino a distância, com carga total de 40 horas. O cronograma, dividido em quatro módulos, abordará temas como: princípios teóricos e legais da gestão democrática; diálogo como instrumento de transformação social; e a participação de fato. As inscrições se encerram no dia 22 de fevereiro e o curso terá início em 13 de março. Para maiores informações, consulte o site da 'EFAP'.
Em 2016, a Secretaria realizou uma enquete online para ouvir estudantes, professores e pais da rede para saber como as unidades de ensino podem ampliar seus espaços democráticos e a atuação das principais instituições participativas no ambiente escolar.
Ao todo, foram 448,5 mil participações em todo o Estado. Os dados coletados servirão para atualizar a legislação escolar sobre a atuação das instâncias participativas – Grêmios, Conselhos Escolares e Associações de Pais e Mestres - 'APM'.

Notícia Postada em 08/02/2017 às 12:34:04 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação