MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Câmara pede que sobra do duodécimo vá para Santa Casa
Legislativo de Pederneiras devolveu à prefeitura cerca de R$ 435 mil
Vereadores de Pederneiras encaminharam ofício à prefeitura pedindo para que a sobra do duodécimo devolvida pela Câmara aos cofres municipais no fim de dezembro, no total aproximado de R$ 435 mil, seja repassada à Santa Casa do município para ajudar na manutenção dos serviços prestados pela entidade.
O ofício, protocolado no Executivo no último dia 29 e endereçado ao prefeito recém-empossado Vicente Juliano Minguili Canelada do ‘PMDB’, é assinado pelo presidente da Casa, Adriano Camargo Alves do ‘PRP’ e por outros cinco parlamentares.
No documento, eles explicam que a Câmara fez um “grande esforço” para economizar o valor e pedem para que ele seja integralmente transferido para a Santa Casa de Pederneiras em razão da difícil situação financeira enfrentada pela entidade.
Os vereadores ressaltam que o hospital, referência no atendimento à população da cidade, necessita de recursos não apenas para a manutenção dos atendimentos realizados, mas também para o pagamento de funcionários e fornecedores.
A reportagem apurou que a Santa Casa de Pederneiras ainda não teria conseguido pagar a segunda parcela do 13º salário dos funcionários e honorários médicos relativos a dezembro, além de honrar compromissos com alguns fornecedores.
Análise
Em nota, o prefeito Vicente Minguili informou que, mesmo antes de assumir o governo, já trabalhava na defesa da Santa Casa e na melhoria do atendimento à população e que fará todo o possível para que a solicitação de repasse ao hospital seja viável.
“Porém, diante de restos a pagar e compromissos assumidos na gestão anterior, a situação está sendo analisada pela Secretaria de Finanças para que tudo seja feito dentro da legalidade e da melhor forma possível”, explicou.
“Importante salientar que esta devolução de recurso é vinculada ao orçamento de 2016 e, poderá ser absorvida por compromissos assumidos no governo anterior, independente da vontade do atual prefeito”, diz.

Notícia Postada em 04/01/2017 às 10:47:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação