MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Consumidora de Garça ganha carro da Acim
Sorteio dos prêmios da terceira etapa do “Comércio Premiado”, aconteceu no centro comercial de Marilia
 Foto: Divulgação 
A consumidora residente na cidade de Garça, Delfina Amábile Gravatim da Silva, foi a principal premiada do sorteio realizado pela Associação Comercial e Industrial de Marília, no centro comercial, na última etapa da promoção “Comércio Premiado”. A campanha começou no mês de abril e teve três sorteios.
A finalização da promoção contemplou no total 15 consumidores, 15 comerciários e 3 comerciantes. “Encerramos mais este ciclo, com mais de 500 mil cupons preenchidos e que concorreram aos prêmios somente neste último sorteio”, disse o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que fez o anúncio de todos os premiados.
Além de Delfina Amábile Gravatim da Silva sorteada no primeiro cupom, o vendedor da Loja Sumirê, Douglas, receberá um Home Theather como prêmio, enquanto que a loja ganhará um computador portátil. Libânio Victor Nunes de Oliveira disse que pretende repetir a promoção em 2017 a partir do mês de abril.
O segundo prêmio, um televisor de 43 polegadas, foi para o consumidor Domingos de Queiroz; O smarthphone para a consumidora Inês Tasso Martinhão, no terceiro cupom sorteado, enquanto que o outro televisor, de 32 polegadas será entregue para Aline P. Zanetti, no quarto prêmio. O quinto, e último prêmio, para consumidor, um computador portátil, será entregue para Paulo Eduardo dos Santos Mendes.
Os vendedores das lojas: Natalina, do Supermercado Girotto; Toninho, da Irisom; Lucinéia, da Cirandinha Calçados e Natália, da Casa dos Descontos, cada comerciário receberá um aparelho Home Theather, por terem colaborado na orientação aos consumidores contemplados.
Nos próximos dias todos os contemplados serão contatados e apresentarão os documentos pessoais para o preenchimento de todos os formulários necessários junto a Caixa Econômica Federal, órgão regulador do Governo Federal, para campanhas com sorteio de prêmios, e na sequencia todos os produtos serão entregues conforme o processo apresentado previamente. “Vamos trabalhar para entregar todos eles até o fim deste ano, ainda”, disse Libânio que pessoalmente ligou para alguns contemplados informando sobre a conquista e combinando os documentos necessários.

Notícia Postada em 28/12/2016 às 11:22:53 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação