MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Genter-Bauru se classifica entre os 8 melhores do 1º turno da Superliga
Com grande campanha e no G4, Genter assegurou vaga na Copa do Brasil pela primeira vez
 Foto: Divulgação 
O Genter-Bauru vai disputar em janeiro a Copa do Brasil, pela primeira vez em sua história. O torneio é de tiro curto, em formato de mata-mata, e vem ocorrendo há algumas temporadas, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol – ‘CBV’, sempre próximo às primeiras rodadas do returno da Superliga.
Nesta temporada, a exemplo das anteriores, terão vaga os oito primeiros colocados no primeiro turno da Superliga. Bauru já assegurou a classificação, pois está entre os quatro melhores na elite nacional, e falta apenas uma rodada para o encerramento do turno. Também já estão garantidos Rio de Janeiro, Praia Clube, Brasília, Osasco, Minas, Pinheiros e Fluminense.
Na primeira rodada, que já corresponde às quartas de final, o chaveamento será 1º X 8º, 2º X 7º, 3º X 6º e 4º X 5º, em partida única, com mando do time de melhor campanha no primeiro turno da Superliga, possivelmente na metade de janeiro. Os quatro classificados seguem para a semifinal, para definição dos finalistas - tudo em jogo único. Semifinais e final serão em Campinas, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2017.
Embalado
O Genter-Bauru faz grande campanha na Superliga, somando oito vitórias em dez jogos, com 23 pontos. Já ultrapassou a própria campanha da temporada passada, quando estreou na elite nacional, e obteve seis vitórias em 22 partidas, totalizando 20 pontos. O time ganhou os últimos sete jogos e, atuando no ginásio Panela de Pressão, tem aproveitamento de 83%, pois venceu cinco partidas e perdeu apenas para o atual campeão, Rio de Janeiro (3 a 1).
A equipe bauruense ganhou as últimas quatro partidas como mandante, todas por sets diretos (3 a 0), chegando a 12 sets de invencibilidade diante da torcida, que vem comparecendo em bom número - foram 1.800 torcedores na vitória sobre o Brasília, na última rodada, segundo o boletim divulgado pela ‘CBV’. “A torcida tem feito a diferença. Viemos de uma série de partidas, o time desgastado de uma viagem, e o apoio dos torcedores fez a diferença”, comentou o técnico Marcos Kwiek.

Notícia Postada em 21/12/2016 às 11:13:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação