MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
'CDHU' entrega 76 moradias populares em Pongaí
Solenidade é neste sábado, 10
O secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, entrega neste sábado, 10, às 10h, 76 moradias do Morar Bem, Viver Melhor para famílias de baixa renda de Pongaí. As unidades do Conjunto Habitacional Ademir Bortoli foram viabilizadas por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - 'CDHU', com investimento total de R$ 9,5 milhões.
Em Pongaí, 81,57% das famílias que receberão as chaves dos imóveis têm renda de até três salários mínimos. Nesse caso, os beneficiados desembolsam 15% dos seus rendimentos para o financiamento. O valor da menor prestação é de R$ 132. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. Das 76 unidades, seis são destinadas para pessoas com deficiência, quatro para idosos, uma para policiais e agentes penitenciários e uma para indivíduos sós.
A CDHU atende famílias com renda entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três. Outros requisitos para participar do programa são: morar ou trabalhar no município há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de imóvel e não ter financiamento habitacional.
As 76 moradias de Pongaí, que já contam com aquecedor solar, têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro distribuídos em 56,67 m² de área construída. Os imóveis possuem piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e na cozinha, mureta de divisa, calçada de acesso, estrutura metálica para cobertura e esquadrias de alumínio. Na área externa, os empreendimentos habitacionais dispõem de redes de água e esgoto, drenagem, guias e sarjetas, pavimentação, rede de energia elétrica, muro de arrimo, paisagismo urbano e iluminação pública.

Notícia Postada em 10/12/2016 às 10:13:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação