MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia apura morte de autor de violência doméstica em Pirajuí
Homem de 36 anos passou mal após ser detido pela Polícia Militar
 Foto: Divulgação 
As Polícias Civil e Militar apuram as circunstâncias da morte de um agricultor de 36 anos, morador de Pirajuí, que começou a passar mal após ser detido pela PM sob a acusação de agredir violentamente a esposa. Uma das suspeitas é de que possa ter havido um certo excesso por parte dos policiais que atuaram na ocorrência.
O caso de violência doméstica foi registrado no último dia 12, no Jardim Aclimação. Segundo boletim de ocorrência, Josimar Gomes de Sá derrubou a esposa, uma dona de casa de 28 anos, no chão e a agrediu com vários chutes na cabeça e tórax. Uma testemunha acionou a PM e a vítima foi socorrida inconsciente e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa.
O agricultor foi localizado pelos policiais dentro da própria casa e, segundo BO, ofendeu a equipe e tentou agredir os PMs com uma faca. Ele foi imobilizado e, após passar por atendimento médico, foi levado à delegacia. O caso foi registrado pelo delegado Amir Ibrahim Junior como lesão corporal, desacato, ameaça, desobediência e resistência e Josimar não ficou preso.
Horas depois, o homem deu entrada na Santa Casa de Pirajuí com dor abdominal aguda e foi transferido para o Hospital de Base de Bauru. Na manhã do dia 19, após seis dias de internação, ele acabou morrendo, segundo comunicado de óbito da unidade, por complicações decorrentes de agressão física.
Investigações
Segundo a Polícia Civil, inquérito foi instaurado para apurar as ocorrências de violência doméstica e morte suspeita. O delegado Amir, responsável pelas investigações, está ouvindo os envolvidos e testemunhas para tentar esclarecer as circunstâncias da agressão contra a dona de casa e da morte de Josimar, que já tinha agredido a companheira em outras situações.
O tenente-coronel Flávio Jun Kitazume, comandante do 4.º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4.º BPM-I), conta que, na semana passada, assim que soube da morte do agricultor, abriu inquérito policial militar para apurar se existe relação entre o óbito e a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência de violência doméstica.

Notícia Postada em 01/11/2016 às 11:47:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação