MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia segue investigando feminicídio em Garça
Homem matou a ex-mulher e cometeu suicídio
 Foto: Comarca de Garça 
A delegada Darlene Rocha Costa, da Delegacia de Defesa da Mulher de Garça investiga como crime passional o caso do casal que foi encontrado morto dentro de casa na tarde de terça-feira, 13. Segundo a Polícia Militar, o homem teria matado a ex-esposa com um tiro na cabeça e depois cometido suicídio. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com a delegada, os corpos de Simone Aparecida da Silva Estoque de 31 anos e Paulo Roberto da Silva, de 34, foram achados pela filha do casal de 14 anos. “Ela voltou da escola e encontrou os pais mortos na cozinha”, conta a delegada.
Uma vizinha contou à polícia que escutou o casal brigando antes do crime. Ela ainda teria pedido para ele parar e ouviu um estalo, que não percebeu ser um tiro, segundo boletim de ocorrência. Ela procurou o irmão da vítima para pedir ajuda, mas não o encontrou. Quando voltou para casa, já estava tudo calmo e ela disse à polícia que pensou que eles tinham parado de brigar.
Apenas quando a filha do casal chegou em casa e encontrou os corpos que os familiares foram acionados . Segundo a PM, uma equipe da Polícia Militar estava próxima ao local do crime na Avenida Paineiras e um familiar acenou para que eles parassem. Na casa, os policiais encontraram o casal morto e apreenderam um revólver calibre 22.
A menina, filha do casal, ficou com parentes e ainda não foi ouvida pela polícia. A delegada ainda vai ouvir outras testemunhas.
Testemunhas relataram à polícia que Simone era ameaçada pelo ex-marido. Eles estão separados há quatro meses, mas mesmo assim continuavam brigando. Segundo a delegada, o último boletim registrado pela vítima contra o marido foi em 2014 por agressão.

Fonte: G1

Notícia Postada em 15/09/2016 às 09:14:47 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação