MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Lins tem 18 casos de Dengue confirmados
População precisa ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti
A Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Vetores da Secretaria de Saúde de Lins, confirmou 71 notificações de Dengue neste começo de ano. Até ontem haviam sido confirmados 18 casos positivos. Do total, 45 exames foram negativos e 8 ainda aguardam os resultados.
Em nota a ‘SESA’ reforça que a Dengue é uma doença infecciosa febril, transmitida pelo Aedes Aegypti e apresenta diversas formas clínicas. “Como estamos na fase inicial da doença, reforçamos a importância da população neste processo, auxiliando na eliminação dos criadouros, de focos de larvas e combate ao mosquito Aedes Aegpty, tendo em vista o alto volume de chuvas que ocorre no mês de janeiro”, destaca.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, “os números de Dengue confirmados em Lins mostram que devemos reforçar o alerta de que é fundamental ficarmos atentos aos cuidados preventivos contra o mosquito transmissor da doença, bem como aos sinais e sintomas da doença (febre e mais dois dos seguintes sintomas: dor no fundo dos olhos, dor de cabeça, dores musculares e nas articulações, vômito, diarréia, manchas avermelhadas na pele) e neste caso, procurar a Unidade de Saúde mais próxima, a fim de que possamos realizar diagnóstico precoce e tratamento oportuno, possibilitando a agilização e qualidade do atendimento e as ações de controle na tentativa de evitar o surgimento de novos casos de Dengue, da Chikungunya e do Vírus Zika”.
Eliminar o mosquito da Dengue também é responsabilidade de todos e por isso não devemos facilitar. Todos os Municípios da região devem ficar atentos, pois há risco de uma grande epidemia neste ano.

Notícia Postada em 23/01/2016 às 08:43:22 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação