MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Empresa aérea suspende voos de Bauru, Marília e Araçatuba
Medida deve-se a pandemia do novo coronavírus
A empresa de aviação Voepass Linhas Aéreas, conhecida como Passaredo, comunicou que suspendeu todos os voos que interligavam Bauru, Marília e Araçatuba para São Paulo por causa da pandemia de coronavírus. Segundo a empresa, a suspensão das operações regulares é temporária.
Com isso as cidades ficam sem voos diretos para a capital, com operação de pouso de decolagem no Aeroporto de Congonhas. Em Bauru, com operação no Aeroporto Moussa Tobias, em Arealva, outras duas empresas a Azul e Latam mantêm linhas com destino ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
A crise do coronavírus apenas antecipou uma suspensão de operações que já havia sido anunciada no mês passado pela companhia. Na ocasião, porém, a empresa alegou que o motivo da suspensão seria excesso de oferta de voos ligando Bauru a São Paulo, com preços abaixo dos custos operacionais.
Para os passageiros que tiveram seus voos cancelados, a empresa informou que está flexibilizando as regras tarifárias, com possibilidade de remarcação para data futura ou mesmo transferindo o crédito para uso em viagens futuras. Segundo a empresa, esses passageiros serão procurados pela empresa.
A Voepass Linhas Aéreas anunciou o cancelamento dos vôos também em Araçatuba. Segundo a companhia, a medida é resultado da queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução na venda de passagens e crescentes pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos.
A suspensão temporária das operações aconteceu em dez municípios brasileiros. A companhia ressalta que a suspensão das atividades é até o dia 22 de março e que realizará uma nova atualização de malha hoje. A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das atividades regulares da companhia.

Notícia Postada em 21/03/2020 às 08:53:51 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação