MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Usina hidrelétrica de Buritama abre comportas para teste
Abertura é feita dentro das normas
Quem estiver na cidade de Buritama entre os dias 5 e 9 de agosto, deve se manter longe das margens do rio Tietê, para a própria segurança. É que as comportas da Usina Hidrelétrica de Nova Avanhandava, localizada no município, serão abertas nestes dias, para testes devido ao período chuvoso feitos pela AES Tietê. A empresa testa todo ano as comportas de suas nove usinas hidrelétricas e PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas).
“É muito importante que as pessoas evitem acessar as margens do rio durante o período dos testes. Eles seguem um padrão rigoroso de segurança, que garantem o bem-estar de toda a população no entorno da usina”, afirma o coordenador do Centro de Operações da AES Tietê, Paulo Sousa.
Segundo informações da empresa a abertura das comportas é feita de forma que a água seja liberada dentro das normas dos padrões elétricos com fluxo adequado para a operação das usinas, e com segurança para os moradores.

Notícia Postada em 05/08/2019 às 10:56:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2025 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação