|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
Novo delegado chefe da Polícia Federal de Marília assume e promete combate à corrupção |
|
|
|
Ele é natural de Londrina também atuou em Ponta Porã-MS |
|
|
|
Foto: Divulgação O delegado Alexandre Schrank Araújo tomou posse nesta semana como chefe da Delegacia de Polícia Federal de Marília em substituição a Rogério Santana Hisbek, que vai comandar a unidade de Uberaba em Minas Gerais.
No discurso de posse, ele afirmou que seu foco será o combate a corrupção. “O foco da minha gestão será o combate a corrupção, desvio de recursos públicos e a lavagem de dinheiro. Esses são crimes que assolam a nossa sociedade e tiram da nossa população valores muitos caros. Também temos que combater o tráfico de drogas, contrabando e descaminho, que são delitos muito presentes em nossa região”, disse.
Natural de Londrina no Paraná e com passagem pela delegacia da PF em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, Araújo atua em Marília desde o ano de 2003, tendo assumido interinamente a chefia da unidade em algumas oportunidades.
“O fato de eu já conhecer a realidade da cidade de Marília encurta alguns caminhos dessa relação institucional. Busco uma Polícia Federal forte, técnica e isenta”, finalizou.
|
|
|
|
Notícia Postada em 28/06/2019 às 08:50:50
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|