Foto: City News A segunda-feira, 11, foi de novidades pelos lados do Clube Atlético Linense. Pela manhã foi finalmente assinada a ordem de serviço para que a construtora vencedora da licitação, possa dar início a tão aguardada obra da arquibancada do estádio Gilberto Siqueira Lopes.
Por ironia do destino, ou demora mesmo das autoridades e responsáveis, a obra só deve começar agora, ano em que o clube foi rebaixado e para a disputa da A2, não existe essa exigência da Federação Paulista de Futebol. O aumento da capacidade do estádio é uma exigência para os clubes da elite, onde o CAL esteve até o ano passado.
Emfim, finalmente a novela segue para um desfecho final, espera-se, com a autorização para o início da obra em 10 a 15 dias. O investimento é da ordem de R$2,2 milhões.
Já o clube apresentou o novo técnico, que substitui Julio Sérgio. Depois da série de empates e derrotas, o treinador foi demitido na sexta, feira após nova derrota desta vez em Piracicaba.
Em seu lugar assumiu, ontem, Tuca Guimarães, que já iniciou o trabalho. Ele tem boas passagens pelo Nacional e outros clubes e a expectativa da diretoria é que consiga classificar o time para a próxima fase e depois, na fase de mata-mata, consiga chegar ao acesso.
O Linense ocupa a oitava posição na tabela com 13 pontos e no domingo, faz derbi em casa com o Penapolense, vice lanterna.
|