|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
Senai abre 32 vagas gratuitas para curso técnico em Bauru |
|
|
|
Interessados podem fazer as inscrições até as 21h do dia 20 de março |
|
|
|
O Senai-SP está com inscrições abertas para o curso técnico de eletromecânica em Bauru. São 32 vagas gratuitas e as inscrições serão recebidas via site até as 21h do dia 20 março. As aulas começam no segundo semestre de 2019, no período da tarde.
O objetivo dos Cursos Técnicos do Senai-SP é proporcionar habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor industrial. Os cursos, na sua maioria, têm duração de dois anos.
As inscrições serão realizadas pelo site http://www.sp.senai.br, na aba Processo Seletivo - Técnicos. No site também constam os editais com todas as informações referentes ao processo de seleção.
Para cursos oferecidos nos períodos da manhã e tarde o candidato deverá ter concluído, no mínimo, a 1ª série do ensino médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas. Para os interessados nos cursos técnicos noturnos, o pré-requisito é comprovar a conclusão do ensino médio ou concluí-lo antes de iniciar as aulas do Curso Técnico. O valor da inscrição é R$ 60,00.
A prova de seleção será realizada no dia 7 de abril, domingo. O gabarito será divulgado nas escolas e pela internet, a partir das 14h do dia 8 de abril. A lista dos aprovados poderá ser aferida no site, a partir das 14h do dia 15 de maio (cursos diurnos) e a partir das 14h do dia 10 de junho para os cursos noturnos.
Os aprovados na primeira chamada para cursos diurnos deverão matricular-se entre os dias 20 e 22 de maio, com 2ª e 3ª chamadas dias 23 e 24 de maio, respectivamente. Já para os cursos noturnos, a matrícula na primeira chamada será entre os dias 10 e 12 de junho, com 2ª e 3ª chamadas dias 13 e 14, respectivamente.
|
|
|
|
Notícia Postada em 26/02/2019 às 11:23:37
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|