|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÃDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
FamÃlias são levadas para ginásio municipal após temporal alagar bairro em Lençóis Paulista |
|
|
|
Moradores foram retirados por medida de precaução |
|
|
|
Foto: Divulgação Cinco famÃlias foram retiradas de suas casas como medida de prevenção após o temporal que inundou as ruas da Vila Contente, em Lençóis Paulista, nesta quarta-feira, 20. De acordo com a Defesa Civil, os moradores foram alojados no ginásio municipal.
Ainda segundo a prefeitura, as famÃlias devem ficar no local por 24 horas ou até que a chuva pare e não ofereça mais riscos no bairro.
A Defesa Civil divulgou que, como a Vila Contente fica na parte baixa da cidade, algumas ruas acabaram inundando com chuva de aproximadamente 180 milÃmetros.
A cidade continua em estado de alerta. Segundo o Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp), a previsão é de chuva moderada nesta quinta-feira, 21, na cidade.
O nÃvel da água do Rio Lençóis e do Córrego do Corvo Branco subiu rápido e alagou mais uma vez a Vila Contente. Foram apenas 40 minutos de temporal para deixar os moradores apreensivos. Depois que a chuva parou, duas bombas foram instaladas para a retirada da água.
O plano de segurança contra enchentes foi acionado e, a partir de agora, o Rio Lençóis vai ser monitorado de hora em hora.
|
|
|
|
NotÃcia Postada em 21/02/2019 Ã s 14:46:07
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|