No domingo, 28, um homem foi preso em flagrante após manter relação sexual com uma menina de 11 anos de idade, em Getulina. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo funcionário de uma fazenda, pois o mesmo estranhou a presença do “casal” no local.
Na denúncia, o cidadão disse que a atitude era suspeita por causa da aparência infantil da garota e porque, o homem que estava com ela, foi até o local lhe pedir ajuda para desatolar o veículo que eles ocupavam, achando a história um tanto quanto estranha.
Após receberem a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a propriedade rural, afim de verificar as informações.
Chegando no local, após notarem a veracidade dos fatos e o comportamento dos dois, os policiais, diante da grave suspeita, indagaram o homem que acompanhava a menina. Após o questionamento, imediatamente obtiveram a confissão do sujeito.
Ainda de acordo com os policiais, após também ser questionada, a vítima confirmou ter mantido relação sexual com o homem e que, não reagiu contra tal atitude, pois estava muito assustada.
A garota informou ainda, que o rapaz era amigo de seu pai e que a alguns dias trocaram mensagens, via WhatsApp, no sentido de obter jogos de celular.
Diante dos fatos, os PMS deram voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Lins. A menina, de apenas 11 anos, foi levada até a base da Polícia Militar, onde sua mãe lhe aguardava.
Posteriormente, foi encaminhada ao instituto Médico Legal para ser submetida a exame de constatação de conjunção carnal e ato libidinoso, sendo que o mesmo deu resultado positivo para relação sexual recente.
A autoridade policial, após ouvir as partes e tomar conhecimento dos fatos, decidiu pela prisão em flagrante delito do homem, que ficou à disposição da Justiça.
|