|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
Apae Bauru realiza a 2ª edição do Ciclo de Palestras nesta semana |
|
|
|
Evento ocorre nesta sexta e sábado com ampla programação e vários especialistas |
|
|
|
Com o objetivo de abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para a inclusão, a Apae de Bauru realiza, nesta sexta e sábado, dias 24 e 25, o 2º Ciclo de Palestras: Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Múltipla e Semana Municipal de Prevenção às Deficiências.
Neste ano, com a participação de renomados profissionais da área, os temas abordam a prevenção e o tratamento precoce e vem reafirmar a importância da participação da família, em todos os processos, seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação e demais projetos.
O evento será realizado no Senai Bauru (rua Virgílio Malta, 11-22), com investimento de R$ 40,00. O participante deve fazer a inscrição pelo Facebook da Apae (http://www.facebook.com/apaebauru). Lá, é possível conferir toda a programação também. A entrada só será permitida aos participantes previamente cadastrados.
|
|
|
|
Notícia Postada em 23/08/2018 às 15:56:09
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|