|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
Vinte celulares e droga são apreendidos no CPP II de Bauru |
|
|
|
Polícia investiga o caso |
|
|
|
Um indivíduo desconhecido adentrou a unidade do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II, em Bauru, na madrugada desta quarta-feira, 25. De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo teria entrado no local levando droga e 20 celulares para uma cela.
Segundo registro policial, um agente penitenciário teria visto da torre de vigilância a movimentação do indivíduo que, vestindo uma touca ninja, cortou dois alambrados em frente à casa de força e dirigiu-se ao pavilhão II. O mesmo agente acionou o alarme.
Outro agente penitenciário, que estava na cozinha, avistou quando o indivíduo foi à cela n.º 205 e, através de danificação na ventana da janela da cela, entregou os itens retirados de uma mochila e fugiu, ainda conforme BO.
Entre os itens apreendidos na cela estavam uma porção de 68,8 gramas de maconha, 20 celulares e quatro carregadores de marcas variadas. Nenhum dos 15 sentenciados da cela assumiu a propriedade dos celulares.
|
|
|
|
Notícia Postada em 26/07/2018 às 18:22:11
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|