|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
'TJ' manda soltar ex-tesoureira suspeita de desvios em Santa Cruz do Rio Pardo |
|
|
|
Cunhado dela também foi solto |
|
|
|
Na última semana o Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus para que a ex-tesoureira da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, Sueli de Fátima Feitosa e um cunhado dela, Adilson Gomes de Souza, presos preventivamente desde o início de fevereiro por suspeita de envolvimento no desvio de mais de R$ 7 milhões dos cofres públicos, respondam ao inquérito em liberdade.
O advogado Luiz Henrique Mitsunaga explica que o ‘HC’ foi concedido a Adilson e estendido a Sueli. "A principal argumentação era a falta de materialidade, falta de provas, e, principalmente, o constrangimento ilegal ao qual eles estavam sendo submetidos tendo em vista que o inquérito não havia provado nada", diz.
Segundo o defensor, as provas reunidas até agora não foram suficientes para que o Ministério Público – ‘MP’ formalizasse uma denúncia contra os seus clientes. "Neste momento, os dois nem sequer são processados", alega. "Houve o reconhecimento do constrangimento ilegal e de uma lentidão na apuração".
Mesmo em liberdade, os dois terão de cumprir medidas cautelares. Até o fim da noite, Sueli continuava na Penitenciária de Pirajuí e, Adilson, na Penitenciária de Cerqueira César. "O Tribunal deve comunicar a Vara Criminal de Santa Cruz do Rio Pardo para que eles façam o procedimento, expedindo o alvará de soltura, e encaminhem para os presídios. A expectativa é de que, hoje os dois possam estar em liberdade", declara Mitsunaga.
|
|
|
|
Notícia Postada em 26/06/2017 às 11:55:23
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|