MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia apreende 1,2 toneladas de ‘droga de grife’
Também foram apreendidas armas de fogo
 Foto: Divulgação 
Um paraguaio de 43 anos foi preso após ser flagrado com um carregamento do que a Polícia Federal de Bauru chamou de “droga de grife”, por conta da qualidade do produto. Ao todo, 1,2 tonelada de maconha paraguaia foi apreendida escondida na carreta de um caminhão-tanque, além de 75 quilos de cafeína em pó, que serviriam para misturar em cocaína e trazer mais lucro ao tráfico. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária de Tatuí, em Pardinho.
A abordagem recolheu, ainda no compartimento secreto que carregava a droga, três pistolas Taurus ponto 380 de última geração e um revólver calibre 38 fabricado na República Tcheca.
O caminhão-tanque, placas do Paraguai, foi abordado, por volta das 18h de domingo, na praça de pedágio de Itatinga, região de Avaré, na rodovia Castelo Branco na ‘SP-280’.
Em uma primeira vistoria, os policiais não encontraram nada ilegal, mas desconfiados do nervosismo do condutor, um paraguaio de 43 anos, eles resolveram segui-lo sem que o suspeito percebesse.
Alguns quilômetros depois, já na altura do município de Pardinho, o condutor resolveu parar em um posto. “Entramos embaixo do caminhão e, batendo, percebemos que havia algo errado, porque o tanque estava vazio e oco, mas, em certo lugar, não”, comenta o 1º sargento Antônio Duarte.
Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais abriram a escotilha e encontraram o carregamento, por volta das 21h do último domingo, 14. O condutor foi detido e encaminhado para a ‘PF’ de Bauru.
Lá, o paraguaio acabou confessando que ganharia R$ 5 mil para viajar mais de 1 mil quilômetros de Minga Guazá, no Paraguai, até Barueri, em São Paulo.

Notícia Postada em 16/05/2017 às 12:54:26 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2025 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação