MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Correios recuam e reabrem agências
Unidades no Mary Dota e em Tibiriçá voltaram a funcionar
Em decisão anunciada terça-feira, 28, os Correios recuaram e decidiram reabrir, temporariamente, duas agências. As unidades do Mary Dota e do Distrito de Tibiriçá haviam sido fechadas na última sexta sob vários protestos da população.
Com a mudança da decisão, a agência localizada na quadra 9 da avenida Doutor Marcos de Paula Raphael, no Mary Dota, e a unidade da quadra 3 da rua Figueira de Mello, no Distrito de Tibiriçá, funcionarão normalmente a partir de hoje, das 9h às 17h.
O fechamento integrava uma ação de redução de custos da empresa, que vive situação financeira delicada, algo que ficou ainda mais evidente nas fortes declarações dadas nessa terça-feira, 28, pelo ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab. A crise, inclusive, motivou o encerramento permanente de outras oito unidades em todo o Estado.
A reabertura no Mary Dota e em Tibiriçá, no entanto, pode não ser permanente porque, segundo os Correios, o projeto de fusão das agências foi temporariamente suspenso. "Os Correios estão buscando alternativas junto ao município para manter o atendimento aos moradores desses bairros", resume a empresa, em nota.
A notícia do fechamento da única agência no bairro mais populoso de Bauru, gerou uma onda de críticas de moradores e comerciantes, principalmente do Mary Dota.
O local também funciona como correspondente bancário e alivia uma demanda antiga da região pelo serviço. Nas últimas semanas, representantes do bairro se reuniram com o Poder Executivo para solicitar apoio e tentar reverter a decisão do encerramento. Desde então, a Prefeitura estava em tratativas com os Correios.
Na segunda-feira, a Câmara de Bauru também se manifestou sobre o assunto e aprovou Moção de Apelo, de autoria do vereador Miltinho Sardin (PTB), dirigida ao presidente nacional dos Correios e ao diretor regional do interior, para que a decisão fosse revertida. Vários parlamentares também se manifestaram e o presidente da Casa, Sandro Bussola (PDT), lembrou que Gilberto Kassab é do mesmo partido de Clodoaldo Gazzetta.

Notícia Postada em 30/03/2017 às 11:28:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2025 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação