|
MENU PRINCIPAL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
CANAIS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
PROGRAMAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
:: ENQUETE REGÊNCIA FM :: |
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA? |
|
|
|
|
CADASTRE
E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES |
RÃDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
|
|
|
SOMOS
AFILIADOS |
|
|
SOMOS
AUDITADOS |
|
|
LINKS |
|
|
|
|
|
Traficante foi preso em Promissão |
|
|
|
Homem foi preso pelado em Sabino |
|
|
|
Foto: Divulgação Na madrugada deste domingo, 54, ‘M.F.P.G.’ vulgo ‘sagui’, foi preso por tráfico de drogas. Na casa dele foi apreendido quase meio quilo de Maconha.
Ele também é acusado de ter arremessado uma pedra na madrugada da sexta-feira contra um policial no pátio de um posto, onde havia a concentração de pessoas. Além disso o autor já tinha várias passagens, sendo bastante conhecido dos meios policiais. Ele foi recolhido e ficou a disposição da justiça.
Tentativa de estupro
Na madrugada de domingo, em Sabino, ‘G.S.M.’ foi preso por tentativa de estupro. Ele foi preso pelado dentro da caixa de água, em uma chácara.
Segundo as informações de posse de uma faca ele ameaçava estuprar uma mulher. O autor foi recolhido.
|
|
|
|
NotÃcia Postada em 06/03/2017 Ã s 11:49:42
por: Jornalismo Rádio Regência FM |
|
|
|
|
|
|
|