Foto: Divulgação A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo cumpriu no final da tarde de ontem, 6, mandado de prisão preventiva contra Adilson Gomes de Souza, cunhado da servidora pública Sueli de Fátima Feitosa, que é suspeita de desviar R$ 3,5 milhões dos cofres da Prefeitura.
De acordo com o delegado Renato Mardegan, ele teve a prisão solicitada à Justiça na semana passada. "Ele foi preso pelos mesmos motivos que a mãe da Sueli foi presa, por ocultação de bens, obstrução ao trabalho da Justiça e por atrapalhar a aplicação da lei penal", explica.
Ainda ontem, Adilson foi levado à Cadeia de São Pedro, de onde seria transferido para o Centro de Detenção Provisória – ‘CDP’ de Cerqueira César. "Se mais pessoas forem se envolvendo e atrapalhando as investigações, a gente representa por novas prisões", diz.
A mãe de Sueli, Maria da Conceição Feitosa, que está presa preventivamente desde o dia 26 de janeiro, conseguiu a liberdade provisória mediante pagamento de fiança de cerca de R$ 10 mil. A previsão é de que ela saia da Cadeia de Pirajuí nesta terça-feira, 7. A servidora, que teve a prisão preventiva decretada em 31 de dezembro, continua foragida.
|