MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Catador de reciclável matou pintor em Marília
Vítima foi asfixiada em casa no Santa Antonieta
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu o homicídio qualificado do qual foi vítima o pintor de 51 anos, Adilson Pereira Leite, que residia na avenida Eliezer Rocha, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Adilson foi encontrado morto em sua casa, na tarde do último sábado, 28. O pintor estava caído no chão, ao lado de sua cama, apresentando ferimento na cabeça.
No dia dos fatos, foi registrado Boletim de Ocorrência de morte suspeita. Entretanto, o exame necroscópico apontou que Adilson havia sido morto mediante asfixia mecânica.
Através de diligências a polícia identificou o autor do crime, um coletor de recicláveis de 48 anos, morador do mesmo bairro.
O coletor confessou que, no final da noite de sexta-feira, 27, foi até a casa da vítima, em companhia de uma mulher de 51 anos, coletora/faxineira. Ambos estavam embriagados e sob efeito de crack, em busca do documento de um veículo.
O pintor e o coletor se desentenderam e entraram em luta corporal. O autor segurou a vítima pelo pescoço e lhe desferiu diversos socos no rosto, até que ela caísse de costas no chão, batendo a cabeça na parede.
A mulher negou que tivesse presenciado o crime, embora o autor tenha afirmado isso de forma categórica. A faxineira estava morando na casa do pintor, e no início do ano passado, já havia esfaqueado a vítima. A polícia, portanto, apura eventual participação dela no crime.
O coletor possui antecedentes por furtos e tráfico de entorpecentes. Devido a não estar em estado flagrancial, o homem foi formalmente interrogado e liberado. Ele vai responder por homicídio qualificado mediante asfixia, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Notícia Postada em 02/04/2020 às 15:27:06 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação