MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Banco do Brasil em Lins não atende nos caixas presenciais
Veja os horários de atendimento bancário em Lins
Com a pandemia do novo coronavírus e a quarentena decretada no Estado de São Paulo, as agências bancárias estão com horários diferenciados de atendimento e também adotaram procedimentos como a restrição no número de pessoas dentro das agências e ainda a limitação dos serviços presenciais. A orientação é para que os clientes usem os caixas eletrônicos e aplicativos.
Em Lins o Bradesco atende prioritariamente os idosos das 08h às 10h e das 10h às 14h o público em geral. O banco Itaú atende das 09h às 10h os aposentados e pensionistas do INSS e das 10h às 14h o público em geral.
O Banco Mercantil abre das 08h às 18h com atendimento geral, porém é permitida a entrada de 10 pessoas por vez na agência, sendo 5 nos caixas normais e 5 nos caixas eletrônicos. O Sicoob Cocred funciona das 08h às 12h.
Já o Santander e a Caixa Econômica Federal funcionam das 10h às 14h com o atendimento geral. Em nota a CEF informa que atende apenas para os seguintes serviços essenciais: saque benefício INSS sem cartão; saque FGTS sem cartão; seguro desemprego sem cartão e senha; bolsa família sem cartão e senha; pagamento abono PIS sem cartão e senha; e ainda o desbloqueio de cartão e senha. Os demais serviços devem ser realizados nos terminais de autoatendimento.
Uma orientação da Febraban é que antes de ir até uma agência bancária, o cliente saiba que o cartão de benefício do INSS faz compras, na função “débito”, utilizando a mesma senha. Lembrando que todos os bancos estão orientando os clientes a irem pessoalmente apenas para os serviços essenciais, ou seja, aqueles que o cliente não conseguiu realizar pela central, site, aplicativo ou no caixa eletrônico.
O Banco do Brasil aqui em Lins mantém fechada a agência da Rua Luiz Gama, com o atendimento apenas nos caixas eletrônicos. Já a agência do BB no Calçadão atende das 10h às 15h, porém não está havendo atendimento nos caixas presenciais.
Já as lotéricas seguem com o atendimento normal, seguindo as recomendações de distanciamento nas filas, entre outras medidas preventivas.

Notícia Postada em 27/03/2020 às 13:29:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação