MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Promissão adota ações contra o Coronavírus e Influenza
Foi criado o Centro de Atendimento Especializado
Em Promissão, a equipe do Comitê Especial de Crise do Coronavírus e a Prefeitura adotaram novas medidas para a prevenção e proteção dos promissenses para o enfrentamento ao COVID-19:
Desde quinta-feira, todos os funcionários públicos municipais com idade igual ou superior a 65 anos; gestantes; portadores de doenças respiratórias, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outras afecções que deprimam o sistema imunológico foram dispensados do trabalho presencial. Também foi criado o Centro de Atendimento Especializado ao Coronavírus e Influenza no Centro de Saúde II – o conhecido Postão.
A partir da próxima segunda-feira, dia 23, haverá a suspensão total das aulas da Rede Municipal de Ensino, em todas as escolas e creches municipais. Também foram suspensas as atividades dos grupos e oficinas da Assistência Social (CRAS e CREAS) e do Espaço Amigo, que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos aos Idosos.
Ainda de acordo com as novas medidas, foi vedada à expedição de novos alvarás de autorização para eventos de aglomeração em qualquer número de pessoas. Foi feita recomendação para Escolas Particulares e Igrejas para que também suspendam suas atividades. E as atividades e eventos esportivos, bem como os Grupos de Caminhada, da Terceira Idade, Crochê e Tricô da Secretaria de Saúde, o agendamento da Castração gratuita da Secretaria de Saúde foram suspensos. Os atendimentos odontológicos são feitos apenas nos casos de emergência.
Ainda de acordo com a Prefeitura de Promissão, serão mantidos os serviços emergenciais de Obras, Limpeza Pública e Combate a Dengue.

Notícia Postada em 21/03/2020 às 09:18:24 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação